Conheça 4 Maneiras Simples de Usar Canela Para Perder Peso



As 4 Maneiras Simples de Usar Canela Para Perder Peso de forma totalmente eficaz. Além disso, a Canela é uma das especiarias mais apreciadas do mundo.

Comumente usados como agente aromatizante em diferentes cozinhas, o apetitoso odor oriental da Canela pode atrair os alimentos de todos os cantos do mundo.

Você sabia que esta especiaria incrível não só fornece calor e alívio em dias de inverno, como também pode ajudar na perda de peso?

Este tempero deliciosamente exótico é conseguida a partir da casca externa da Canela. A árvore é nativa da Índia e do Sri Lanka, mas é cultivada em muitos países tropicais como uma especiaria e remédios.

A Canela também é usada na Ásia e nos Estados Unidos para tratamento de várias doenças como dor no estômago, problemas respiratórios e diarreia.

O gerenciamento de peso é muito mais fácil caso os níveis de insulina e açúcar no sangue sejam estáveis. Pode ser ainda mais eficaz se o sistema digestivo estiver funcionando perfeitamente.

Desta forma, você se sentirá mais energizado ao longo do dia. Estudos mostram que adicionar uma colher de Canela na sua dieta diária pode ajudá-lo na perda de peso.

Os benefícios da Canela para perda de peso incluem:

Níveis de Insulina: 

Uma pesquisa de laboratório considerável mostrou que a Canela pode ter um efeito regulatório sobre os níveis de açúcar no sangue.

Contém certos compostos que reduzem os picos de insulina e ajudam o corpo na utilização de insulina de forma mais eficaz.

Desacelera a absorção de glicose dos intestinos e estimula a produção de insulina, aumentando a sensibilidade. Isso evita o aumento do armazenamento de gordura, permitindo que perca peso.

A Canela também influencia a forma como o açúcar é metabolizado pelo organismo, evitando a transformação do açúcar em gordura.

Saciedade: 

Incorporar uma colher de chá de Canela em sua dieta irá reduzir o apetite, ajudando na dissolvição das camadas de gordura no abdômen.

A Canela atrasa a passagem de alimentos do estômago para o intestino, mantendo-o saciado por mais tempo. Desta forma, evite comer demais.

Carboidratos:

A Canela ajuda o corpo no processamento dos carboidratos de forma mais eficiente, ajudando na perda de peso.

De acordo com os estudos, a gordura abdominal é mais sensível aos efeitos da Canela do que outras partes do corpo.

Assim, o consumo regular de Canela pode ajudá-lo a conseguir uma barriga magra.

Benefícios Digestivos:

Um sistema digestivo saudável é pré-requisito para o controle de peso. O consumo de Canela  incentiva o funcionamento adequado do sistema digestivo.

Alivia o estômago e os intestinos, melhorando a função do cólon, reduzindo o gás e aliviando a flatulência. Também auxilia no alívio da diarreia, a náusea e a constipação.

Isso ajuda na liberação das toxinas acumuladas do corpo, ajudando na perda de peso.

Celulite: 

A Canela não só ajuda na eliminação da gordura, como também pode ajudar na minimização da aparência da celulite. A celulite aparece devido ao aumento dos níveis de colesterol no sangue.

Isso leva à imperfeição da pele, que é especialmente notável em áreas com excesso de gordura.

Dieta de Canela: 

A dieta de Canela é a última dieta que pode ajudá-lo na perda de peso. De acordo com a Universidade britânica, a Canela poderia ser a nova pílula milagrosa para a perda de peso, especialmente para a gordura no abdômen.

Um estudo britânico mostrou que as pessoas que tomaram pílulas de Canela perderam 500% mais de peso do que as pessoas que tomaram placebos.


O artigo publicado sugere o seguimento da dieta de Canela por cinco dias.

Quantidade Recomendada de Canela na Dieta: 

A dieta da Canela inclui 500 miligramas de Canela no café da manhã, 1000 miligramas no almoço e 500 miligramas no jantar.

Você pode adicionar este tempero à maçã, molho de maçã, batata-doce e chocolate quente enquanto segue esta dieta.

Você também pode adicionar pó de Canela ao whey protein. Ao contrário das outras dietas de moda, a dieta de Canela é saudável e pode fazer parte do seu estilo de vida para sempre.

Mel e Canela Para Perda de Peso: 

De acordo com vários estudos, uma mistura de Canela em pó e mel pode impedir que o corpo acumule gordura. O mel é um excelente alimento para perda de peso.

Uma vez que possui açúcar não refinado, os minerais, vitaminas e nutrientes permanecem intactos.

O mel ajuda na aceleração do metabolismo, levando a uma perda de peso bem-sucedida. Também possui um menor índice glicêmico (GI) do que o açúcar, portanto, não causa apuramento de açúcar.

A Canela e mel limpam o parasita, bactérias e fungos no trato digestivo, evitando problemas relacionados ao estômago.

A receita para esta perda de peso milagrosa é muito simples. O chá, que pode ser feito em minutos. Você também pode armazená-lo na geladeira para uso futuro.

O mel e a Canela para perda de peso são ideais como medida de curto prazo, não para cura a longo prazo.

Diabetes: 

Canela contém polímeros de polifenóis que permitem que a célula aceite insulina. Este químico é responsável por tomar glicose na corrente sanguínea.

Em um estudo realizado pelo Centro de Pesquisa Humana de Beltsville, 30 pacientes diabéticos receberam 1 / 4a colher de chá de Canela por um período de 40 dias.

O resultado mostrou uma diminuição de 30% no nível de açúcar no sangue.

Mudanças de Humor: 

A Canela é usada como sedante para curar nervosismo e mudanças de humor. A fragrância da Canela pode fazer maravilhas para melhoramento do humor.

O cheiro também pode aumentar a função cognitiva e a memória. É também um tratamento natural para dor de cabeça e enxaqueca.

Anti-inflamatório: Este tempero milagroso tem propriedades anti-inflamatórias, antioxidantes e antimicrobianas.

Isso ajuda na prevenção da disseminação de células cancerosas e a formação de úlcera estomacal.

Outros Benefícios da Canela: 

Além de todos os benefícios mencionados acima, a Canela também pode melhorar os sinais da síndrome metabólica. Reduz os níveis de triglicerídeos, colesterol e LDL no sangue.

Efeitos Colaterais da Canela Para Perda de Peso:

  • A Canela é uma especiaria não tóxica e é completamente segura de ser consumida. No entanto, existem algumas medidas de segurança que precisa ser tomado.
  • As mães lactantes não devem consumir Canela em grandes quantidades, pois o sabor pode passar para o leite materno, o que pode não agradar o seu bebê.
  • A Canela para perda de peso não é recomendada durante a gravidez, mas você pode misturá-la com outros pratos.
  • A Canela é um tempero quente e não deve ser consumida ao sofrer de febre.
  • A Canela pode elevar a pressão sanguínea quando consumida em grandes quantidades. Consulte o seu médico antes de tomar Canela, especialmente se tiver um histórico de problemas cardíacos.
  • Pessoas que são alérgicas a ervas devem evitar o consumo de Canela.
  • As pessoas que sofrem de úlcera não devem tomar o chá de Canela. Também pode irritar as mucosas em algumas pessoas.
  • O óleo de Canela é altamente tóxico e não é recomendado para consumo.
  • Consumir este tempero com o estômago vazio pode levar a náuseas e vômitos.
  • A Canela contém níveis elevados de cumarinas, um ingrediente natural que pode ser prejudicial para algumas pessoas.



One Response

  1. isaura André

Comentar

10 + 20 =

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.